Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em reunião, prefeitos da região oeste da Grande SP discutem projeto de subsídios para reduzir valor do diesel

Logo Giro
Na foto (esq. para dir.) Rogério Lins, Ricardo Tripoli, Marcos Neves, Ricardo Nunes e Rogério Franco (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Desenvolver ações conjuntas. Esse foi o foco da reunião entre os prefeitos Rogério Lins (Podemos/Osasco), Marcos Neves (PSDB/Carapicuíba) e Rogério Franco (PSD/Cotia) com o chefe do Executivo da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). O encontro aconteceu na quarta-feira (17), acompanhado pelo secretário chefe da Casa Civil, Ricardo Tripoli.

Ao Giro S/A, o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, explicou que o encontro serviu para discutir parcerias entre as cidades. “Já estive duas vezes com prefeito Ricardo Nunes que tem feito essa interlocução com os demais gestores da Grande São Paulo que possui muitos problemas semelhantes. Nesta reunião, nós tratamos sobre uma pauta importante com o governo federal que envolve um projeto de subsídio ao Diesel. O objetivo é tentar frear possíveis aumentos que afetam o setor de transporte e, consequente, o transporte público”, revelou.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, também falou do encontro. “Reunião produtiva com os prefeitos da região metropolitana em busca de ações conjuntas em prol da população da nossa região”, disse. 

Receba nossas notícias em seu e-mail