Em reunião com vice-governador, prefeito de Vargem Grande Paulista pede obras de mobilidade

Josué Ramos solicitou apoio para pavimentação de via que liga o município a Itapevi, e também, obras para o trânsito na rodovia Raposo Tavares
Encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no último dia 24 de março (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Garantir fluidez no trânsito. Este foi um dos temas abordados na reunião entre o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos (PL) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) no Palácio dos Bandeirantes. 

"Discutimos investimentos para a mobilidade urbana da nossa cidade e região", disse o chefe do executivo. O encontro aconteceu no palácio dos Bandeirantes e contou com a participação do deputado estadual André Prado (PL) e o secretário de Educação, Rossieli Soares.

Na lista de reivindicações estão obras de pavimentação para a Estrada Elias Alves da Costa, no trecho que liga Vargem Grande Paulista a Itapevi. 

"Essa é uma obra que em breve será realidade", garantiu acrescentando que também solicitou obras para solucionar o trânsito em um dos acessos à cidade. "Também abordamos as problemáticas do caótico trânsito na Raposo Tavares e a ligação da Raposo à BR116. São necessárias intervenções para garantir fluidez no trânsito", concluiu. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/