Sidebar Menu

Em reunião com vice-governador, Bruna Furlan discute obras do Hospital Regional de Barueri

Parlamentar esteve no Palácio dos Bandeirantes para saber mais detalhes sobre o andamento da obra do hospital, que deve ser entregue em 2022
Encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), participou ontem (22) de uma reunião com o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM). Na pauta do encontro estava o andamento das obras do Hospital Regional, que está sendo construído em Barueri. A obra tem previsão para ser concluída em 2022. "Reunião de trabalho como vice-governador, na pauta o avanço das obras do hospital regional", disse a parlamentar sem entrar em detalhes.

Na semana passada, Bruna também participou de uma reunião com dois secretários estaduais: Cauê Macris (Chefe da Casa Civil) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional). Na reunião, a deputada que reside em Barueri solicitou recursos para ajudar associações que pertencem ao terceiro setor.

Hospital Regional

A construção do hospital regional é realizada por meio de um convênio, firmado em agosto de 2019, pelo prefeito Rubens Furlan (PSDB) com o governo do estado. Desta forma, a administração municipal doou o terreno e será responsável pelo investimento em metade da obra. O governo estadual custeará a outra metade da construção e o funcionamento do equipamento depois de pronto.

O prédio contará com dez pavimentos, além do andar térreo e do acréscimo de um heliponto, totalizando 41 mil metros quadrados de área construída. Será um hospital de alta complexidade, com aproximadamente 400 leitos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/