Sidebar Menu

Em reunião com Rogério Franco, deputado estadual fala sobre recursos e fechamento do PS do Hospital de Cotia

A unidade está fechada desde o dia 1º de fevereiro e atendia moradores de Cotia e de outros municípios, como Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira e Embu das Artes
Emidio de Souza (à esq.) ao lado do prefeito Rogério Franco (Divulgação / Secom)

O prefeito Rogério Franco (PSD) recebeu na tarde desta segunda-feira (22) a visita o deputado estadual Emidio de Souza (PT). Na pauta da reunião estava o fechamento do PS do Hospital Regional de Cotia. A unidade foi fechada pelo governo do estado desde o dia 1º de fevereiro e atendia moradores de Cotia e de outros municípios, como Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira e Embu das Artes.

Na ocasião, o parlamentar salientou que tem compromisso com a população de Cotia e que está empenhado em obter recursos, junto ao Governo do estado, para que o município possa investir em políticas públicas capazes de garantir melhor qualidade de vida para os moradores da cidade.

Em suas redes sociais, Rogério Franco ressaltou que além da questão da saúde, outros temas foram abordados. "Falamos sobre mobilidade, transporte e outros temas relevantes para a região metropolitana. Mais um encontro em busca de soluções conjuntas para a nossa cidade", disse o prefeito. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection