Em Osasco, MC Guimê participa de reunião com prefeito para desenvolver projeto para jovens

Reunião aconteceu na tarde de quarta-feira (8) e contou com a participação de integrantes da diretoria do projeto Craque do Amanhã
Prefeito Rogério Lins recebe cantor no gabinete da Prefeitura de Osasco (Divulgação / Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) compartilhou nas redes sociais a foto do encontro que aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) na Prefeitura, com o cantor osasquense MC Guimê, que começou a carreira no funk, na Vila Isabel, zona sul da cidade. "Com o osaquense MC Guimê. Vem projeto maravilhoso para a juventude de Osasco por aí", disse o chefe do Executivo.

O cantor também compartilhou fotos do encontro em suas redes sociais, que foi acompanhado por secretários municipais e integrantes da diretoria do projeto Craque do Amanhã, que utiliza o esporte como ferramenta para fortalecer a autonomia de crianças e jovens adolescentes, potencializar valores e proporcionar desenvolvimento integral focando no aumento da perspectiva de futuro.

Os detalhes sobre o projeto que será desenvolvido na cidade ainda não foram divulgados pelo prefeito e nem pelo cantor, que reside com a esposa, a cantora Lexa, no bairro Alphaville. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/