Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em evento, ex-governador de SP Márcio França recebe Título de Cidadão Cotiano

Logo Giro
Entrega da homenagem aconteceu durante evento em Cotia (Divulgação/Assessoria Márcio França)

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que confirmou sua pré-candidatura ao Senado na eleição deste ano, recebeu na noite desta quinta-feira (22), o Título de Cidadão Cotiano. A homenagem foi entregue durante evento para confirmar a pré-candidatura do ex-vereador, Eduardo Nascimento (PSB), para deputado estadual. O ato reuniu diversas lideranças da região, entre eles, o prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD).

Durante o evento, Márcio França falou da importância de ter pessoas comprometidas em mudar o cenário de pobreza que atinge o Brasil. O ex-governador falou sobre o aumento do número de pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade social e sem moradia no estado de São Paulo. “Precisamos ter uma grande bancada de deputados estaduais e federais, pessoas que sejam comprometidas em mudar o cenário de são Paulo e o Brasil. Por isso, é importante conhecer bem a trajetória de cada um”, pontuou acrescentando que poucas pessoas sabem quem são os senadores de São Paulo. “Pouca gente sabe responder quem são os senadores que representam o principal estado do Brasil. Nós precisamos mudar esse olhar das pessoas para a política”, completou.

Ainda durante o encontro, o ex-governador recebeu uma homenagem, o Título de Cidadão Cotiano, aprovado em 2015. A proposta que foi aprovada por unanimidade na época foi apresentado pelo vereador Sério Folha (SSS). “Obrigado pelo apoio, Cotia. Meu abraço ao prefeito Rogério Franco, boa sorte ao Eduardo e muito obrigado pela homenagem da Câmara que veio através do Folha. Contem comigo para defender nosso estado de SP”, finalizou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail