Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em encontro com ministro, Lins pede escola técnica e conclusão das obras da Universidade Federal

Logo Giro
Ministro da Educação, Milton Ribeiro (à esq.) ao lado do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), marcou presença em almoço com o ministro de Educação do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Milton Ribeiro, no último sábado (11), no município de Jandira, onde solicitou investimentos para a cidade. Na ocasião, o ministro acompanhou a inauguração de escola municipal. Durante o encontro, o gestor municipal de Osasco solicitou que Ribeiro construa uma escola técnica em Osasco. “Solicitamos uma escola Técnica Federal gratuita na área de Tecnologia para a nossa juventude”, disse o chefe do Executivo osasquense.

Lins revelou também que falou com o ministro sobre a importância da conclusão das obras da Universidade Federal de Osasco, em Quitaúna, mas ainda não há uma data para a conclusão da sede. “Falamos também, com o ministro, da importância da conclusão das obras do campus da Universidade Federal, que é uma grande conquista da nossa cidade”, completou.

O prefeito de Osasco também aproveitou para conversar com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (FNDE), Marcelo Ponte, onde pediu recursos para investimentos na educação infantil. “Solicitamos recursos para investimentos em cresces e modernização”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail