Em encontro com Kassab, Ribamar Silva formaliza pré-candidatura a deputado federal

Vereador mais votado de Osasco nas eleições de 2020 é um dos nomes cotados para disputar o cargo de deputado federal na eleição de 2022
Ribamar Silva (à esq.) durante encontro com Gilberto Kassab (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Faltando um ano para a eleição de 2022, o presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), participou de reunião na casa do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e o presidente do PSD em Osasco, Lau Alencar. O encontro fortalece as alianças para a pré-candidatura do parlamentar osasquense para deputado federal. 

Na ocasião, Kassab falou da importância de ter Ribamar como candidato. "Confiamos que a família PSD faça um time forte de deputados federais e estaduais no pleito de 2022. Apostamos que o Ribamar esteja entre os cinco mais votados do partido", afirmou.

Ribamar diz estar grato pela confiança que o partido tem demostrado em seu nome. "Saio da reunião ainda mais seguro de enfrentar as eleições. Agradeço ao Kassab a confiança no trabalho que temos feito em Osasco. Se Deus permitir, teremos a oportunidade de trabalhar muito mais pelo nosso Estado lá em Brasília", disse.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/