Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em busca de apoio político, Elvis Cezar visita gabinete do prefeito de Cajamar, Danilo Joan

Logo Giro
Pré-candidato a governador Elvis Cezar (à dir.) visitou o prefeito de Cajamar, Danilo Joan (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Após ter o nome confirmado pelo PDT como pré-candidato a governador do estado de São Paulo, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, iniciou a agenda de visitas em busca de apoio político para o pleito que acontece em outubro. Uma das conversas foi com o prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD). O encontro aconteceu no gabinete do gestor.

Pelas redes sociais, Danilo Joan falou do encontro com Elvis. “Recebendo o sempre prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. Carinho e admiração por você. Estamos juntos”, disse o prefeito ao publicar a foto ao lado do pré-candidato.

Vale pontuar que o PSD, partido que é presidido por Gilberto Kassab, convidou o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, para ser o pré-candidato do partido ao governado do estado de São Paulo nesta eleição. Com isso, Elvis Cezar, teria dificuldade de ter um dos prefeitos da região Oeste de São Paulo como cabo eleitoral.

Atualmente, o PSD tem três prefeitos no consórcio da região Oeste que envolve 12 municípios – Rogério Franco de Cotia, Dany Floresti de Pirapora de Bom Jesus e Danilo Joan de Cajamar – que devem apoiar o candidato escolhido em acordo com o presidente nacional do partido. 

Receba nossas notícias em seu e-mail