Em Brasília, Igor Soares busca recursos para obras de combate às enchentes

Durante a visita, prefeito de Itapevi apresentou projeto para por fim às enchentes na região central e no Jardim Rainha; objetivo do gestor é iniciar as obras em 2022
Prefeito Igor Soares durante visita aos estúdios do GiroPlay, na sede do jornal Giro S/A (Francisco Cepeda/Giro S/A)

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) esteve em Brasília, nesta quinta-feira (2), onde participou de reuniões para solicitar recursos para obras na cidade. Segundo o chefe do executivo, na bagagem estava o projeto para colocar fim às enchentes da região central e do Jardim Rainha. "A meta é iniciar no próximo ano a primeira etapa desta importante obra, que terá três fases", disse o prefeito.

Igor Soares ainda fez um balanço das ações que vão ajudar a minimizar as enchentes na cidade. "Já entregamos três piscinões, concluímos a canalização do Rio Barueri Mirim e canalizamos parte do córrego Paim", pontuou.

O gestor municipal, que está no segundo mandato, também destacou que segue animado na busca de recursos para ajudar a melhorar os serviços públicos na cidade. "As vitórias para a nossa cidade me dão ânimo e forças para continuar acordando cedo e dormindo tarde todos os dias por uma Itapevi melhor para todos", finalizou.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/