Sidebar Menu

Em Barueri, ex-governador Geraldo Alckmin participa de reunião com Bruna e Rubens Furlan

Outras lideranças do PSDB acompanharam o encontro que aconteceu na sede da Prefeitura
Rubens Furlan recebeu o ex-governador Geraldo Alckmin em reunião com a deputada federal Bruna Furlan (Foto: Divulgação / Reprodução Redes Sociais)

O ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Barueri ontem (1º) onde participou de uma reunião com a vice-presidente do PSDB, a deputada Bruna Furlan e o prefeito Rubens Furlan (PSDB). "Conversamos sobre o cenário nacional, política, economia e de tudo aquilo que nós sentimos no dia a dia. É uma grande honra recebê-lo em nossa cidade", disse o prefeito.

Geraldo Alckmin, que é um dos nomes apontados para ocupar a cadeira de João Doria (PSDB), afirmou que o objetivo da visita foi para ouvir as lideranças da cidade. "Hoje, venho para ouvir o prefeito Rubens Furlan, a deputada federal Bruna Furlan e as demais lideranças da cidade. Além disso, conversamos e trocamos ideias sobre saúde, os desafios pós-pandemia, além de política e economia", revelou o ex-governador.

A deputada Bruna Furlan agradeceu a visita do ex-governador e enfatizou a união da legenda na cidade. "O PSDB em Barueri unido e reunido para receber o nosso sempre governador. Volte sempre, ficamos felizes com seus ensinamentos", disse a vice-presidente nacional do PSDB. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection