Sidebar Menu

Elvis Cezar lança Plano de Metas para Santana de Parnaíba

Mais de 700 pessoas, além das secretarias, opinaram para a finalização do cronograma

Planejar os próximos passos da cidade. Este é o objetivo do evento que acontece no dia 21/10, a partir das 19 horas, no Arena de Eventos Dr. Antonio Tito Costa, onde o prefeito Elvis Cezar (PSDB) apresentará a população de Santana de Parnaíba as novas obras, trabalhos e serviços públicos que atenderão os bairros da cidade, e que serão finalizados até o final de 2020.

O novo Plano de Metas 2019/2020 do município será aberto ao público, e contará também com a presença de autoridades, empresários, representantes da sociedade civil e do legislativo municipal e estadual.

"É uma oportunidade de levarmos ao conhecimento da nossa população o resultado de um trabalho que tem levado dignidade, qualidade de vida, segurança e educação de qualidade. E dizer que até o final do ano que vem vamos fazer muito mais e mostrar que Santana de Parnaíba é mais que uma referência, mas um exemplo para o Brasil", afirma o prefeito.

Segundo o chefe do Executivo, mais de 700 pessoas contribuíram com o Plano de Metas, além das secretarias municipais, que acessaram a plataforma no site da prefeitura e opinaram sobre ações importantes que deveriam fazer parte do novo cronograma, que envolve obras na saúde, educação, lazer, mobilidade, dentre outros setores.

No evento, o prefeito fará um balanço do Plano de Metas anterior, mostrando avanços e marcas alcançadas nos últimos anos.

O morador pode acessar o site da prefeitura e acompanhar a evolução das obras e serviços públicos. Nos últimos anos, foram entregues em torno de 100 obras e serviços. Hoje, cerca de 50 obras estão em andamento nas áreas da saúde, educação, segurança, esporte, entre outras.

Veja mais notícias sobre Política.