Sidebar Menu

Elvis Cezar anuncia candidato à prefeitura de Santana de Parnaíba nesta quinta (3)

Disputa promete ser entre os ex-secretários afastados Max Santana, Mauro Brunetto, Fábio Mendonça e Hélio Souza e Silva
Escolhido pode ser um dos quatro ex-secretários afastados (Foto: Edivaldo Santana - Arquivo - Giro S/A)

Com a proximidade das eleições municipais, políticos da região começam a articular possíveis nomes para a corrida eleitoral, que promete ser acirrada. Das onze cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), somente duas, Araçariguama e Santana de Parnaíba, não terão candidatos à reeleição para o cargo de prefeito.

Elvis Cezar (PSDB), atual prefeito de Santana de Parnaíba, confirmou à reportagem no início desta tarde, por telefone, que nesta quinta-feira (3), será anunciado o nome do pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade que receberá o seu apoio. Cezar preferiu não revelar quem será o escolhido.

Recentemente, o portal de notícias Giro S/A publicou a Pesquisa de Intenção de Votos do Instituto MAS, que demonstrou a seguinte tendência: o candidato que receber o apoio de Elvis Cezar, será o favorito nas eleições. No levantamento, 49,1% dos entrevistados responderam que votariam com certeza, 32,9% talvez, 14,9% não votariam, 3% não souberam ou não responderam.

Nos bastidores da política, há rumores de que a decisão de Elvis estaria entre quatro ex-secretários da gestão parnaibana, afastados de suas funções no início de junho. Entre os cotados, figuram: Max Santana (Secretaria da Comunicação); Mauro Brunetto (Secretaria de Desenvolvimento Econômico); Fábio Mendonça (Secretaria de Assistência Social) e Hélio Souza Silva(Casa Civil). O nome do pré-candidato à prefeitura da cidade será divulgado por meio das redes sociais de Cezar em horário a ser confirmado. 

(Da esq. p/ dir., de cima para baixo), os ex-secretários afastados Max Santana, Mauro Brunetto, Fábio Mendonça e Hélio Souza e Silva (Divulgação/Reprodução Facebook)

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection