Eleições 2022: Fernando Haddad visita cidades da região em busca de apoio

Petista é pré-candidato ao governo do estado de SP e tem marcado presença em diversos municípios. Desta vez, ele passará por Cotia, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
Fernando Haddad volta a fazer pré-campanha na região (Divulgação/pt.org.br)

Faltando menos de um ano para as eleições de 2022, que vão eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, alguns políticos que possuem os nomes cogitados para a disputa eleitoral intensificam as reuniões em busca de apoio e votos. Nestas agendas, as cidades da região se destacam como as "preferidas". 

Nesta terça-feira (30), o ex-prefeito da capital paulista, Fernando Haddad retorna a região onde participará de visitas e reuniões com correligionários do partido. Ele deve ser acompanhado pelo deputado estadual, eleito pela região, Emidio de Souza. 

A agenda do pré-candidato ao governo do estado de São Paulo tem inicio em Embu Guaçu. Lá, às 9 horas ele visitará o Lar Irmã Inês. Na sequência, o ex-ministro da Educação segue para Itapecerica da Serra onde participa de reunião com lideranças às 11h15.  Já às 15 horas, Fernando Haddad segue para reunião na Câmara Municipal de Embu das Artes. A agenda do pré-candidato termina com um evento na Câmara Municipal de Cotia, onde participará de encontro com correligionários e apoiadores. 

Essa não é a primeira visita do político.  Em outubro, ele participou de reuniões com lideranças e sindicalistas em Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/