Eleição 2022: Deputada federal Renata Abreu não descarta dobrada com Bruna Furlan

Em entrevista exclusiva ao Giro Noite, a presidente nacional do Podemos garantiu que união entre as parlamentares agregaria muito para as cidades da região 
Deputadas Renata Abreu e Bruna Furlan: unidas em prol dos municípios da região oeste da Grande SP (Divulgação/Câmara dos Deputados)

Em entrevista exclusiva ao programa Giro Noite, concedida na noite de ontem (16), a deputada federal Renata Abreu (Podemos), não descarta que pode fazer uma dobrada com a deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que vai disputar ao cargo de deputada estadual, na Assembleia Legislativa de São Paulo, na eleição do ano que vem. "Torço muito por ela e com certeza podemos estar juntas. Acredito que aqui no estado, ela estando no PSDB, vai depender muito dos projetos nacionais e estaduais, mas regionalmente falando, seria uma bela união que agregaria muito para toda a região", disse a presidente nacional do Podemos.

Renata Abreu elogiou o trabalho de Bruna e afirmou que a parlamentar fará falta em Brasília. "A região tem que se sentir contemplada, pois tem duas deputadas federais que buscam recursos e ajudam na conquista de investimentos para todos os municípios. Com certeza, será uma perda não ter a Bruna em Brasília para contribuir com a região. Ela é uma amiga que tenho e fiquei muito feliz com a maternidade dela. A gente vê o quando a maternidade muda uma mulher e sei o que ela está sentindo na pele de ter que ir para Brasília e deixar um bebezinho aqui", destacou.

No começo do mês de junho, também em entrevista ao Giro Noite, a deputada Bruna Furlan falou sobre a possibilidade de dobrada com a deputada Renata Abreu. "A Renata é uma deputada que tenho muito respeito. Mesmo quando disputávamos o mesmo voto, foi com muito respeito e sempre trabalhamos muito próximas. Então, já aproveito essa oportunidade para dizer: Renata vamos trabalhar juntas, estou querendo dobrar com você. Seria muito legal e muito me agrada essa possibilidade", disse durante a entrevista. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/