Eleição 2022: encontro entre Bruna Furlan e dr. Lindoso pode sinalizar futura dobrada

Deputada Bruna Furlan revelou ao Giro S/A que disputará a eleição para deputada estadual; já Lindoso é apontado como pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos
Bruna Furlan e dr. Lindoso: de olho em 2022 (Divulgação/Reprodução redes sociais)

Faltando pouco mais de um ano para a eleição 2022, as conversas em busca de apoio e possíveis dobradas políticas têm se intensificando nas cidades da região, que terão alguns nomes na lista de candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Um exemplo dessa situação é a deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que intensificou ainda mais sua agenda de reuniões com lideranças de inúmeros municípios.

Na segunda-feira (26), um encontro entre Bruna Furlan e o ex-vereador de Osasco, Doutor Lindoso (Republicanos) pode sinalizar uma dessas futuras dobradas para a eleição do ano que vem. Por meio das redes sociais, doutor Lindoso, ex-presidente da Câmara de Osasco, agradeceu a dedicação da parlamentar tucana com a cidade. "Obrigada por ajudar Osasco deputada Bruna Furlan", disse.

Lindoso ficou em segundo lugar na eleição a prefeito de Osasco em 2020. Nos bastidores da política osasquense, seu nome é apontado como um dos pré-candidatos a deputado federal, facilitando assim, uma possível dobrada com a deputada Bruna Furlan. Também pelas redes sociais, a deputada Bruna Furlan retribuiu a publicação do político de Osasco. "Estamos juntos meu amigo", disse a parlamentar. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/