Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eleição 2022: encontro com Rubens Furlan pode sinalizar dobrada entre Ribamar e Bruna Furlan

Logo Giro
Ribamar Silva e Rubens Furlan conversaram sobre a política regional e eleição (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

Faltando um ano para as eleições de 2022, as conversas sobre possíveis alianças começam a ganhar força. Uma delas aconteceu na quinta-feira (30), entre o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) e o presidente da Câmara de Osasco, o vereador Ribamar Silva (PSD).

Nas redes sociais, Ribamar classificou o prefeito de Barueri como um “Papa” da política regional e revelou que o cenário político da região e as eleições estavam entre os temas abordados no encontro. “Grande Honra e imensa alegria ser recebido pelo meu amigo, prefeito Rubens Furlan. Conversamos sobre o cenário político regional e tivemos a oportunidade de vislumbrar as próximas eleições”, disse.

Nos bastidores, Ribamar é apontado como um dos nomes que deve entrar na disputa para deputado federal na eleição de 2022. Em recente entrevista ao Giro S/A, tanto o prefeito Rubens Furlan como a deputada federal Bruna Furlan (PSDB), já confirmaram que a parlamentar não deve concorrer à reeleição à Câmara dos Deputados, mas sim, que ela [Bruna] deve entrar na disputa por uma cadeira como deputada estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Com isso, uma dobrada entre Ribamar e Bruna pode ser algo próximo de acontecer.

Receba nossas notícias em seu e-mail