Sidebar Menu

"É imoral ter o ex-prefeito como garoto-propaganda da campanha do agasalho", dispara vereador de Parnaíba

"Daqui a pouco vão mudar o nome de Santana de Parnaíba para 'Cezarlândia'. Tudo isso feito com o dinheiro público", disse Silvinho Filho 
Recentemente vereador participou do programa Giro Noite, exibido no portal do Giro S/A e também pelo YouTube e redes sociais (Divulgação/Giro Noite)
Na tarde de ontem (17), o vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho (PSD), publicou uma série de vídeos em sua conta no Instagram, com duras críticas em relação a escolha do ex-prefeito do município, Elvis Cezar, como "garoto propaganda" da Campanha do Agasalho 2021 da cidade.

A ação em prol da arrecadação de agasalhos tem sido amplamente divulgada pela gestão do atual prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB). Para o parlamentar, a escolha fere os princípios da administração pública e tem por finalidade apenas promover a imagem do político na cidade. "Isso é algo que não dá para a gente tolerar, levando em consideração todos os princípios da democracia e da administração pública e do direito. É algo imoral", disse. 

Silvinho Filho ainda destacou que tudo é feito com dinheiro público. "Você que mora em Santana de Parnaíba já deve ter se deparado com diversos outdoors espalhados pela cidade com essa foto [aponta a imagem do ex-prefeito Elvis Cezar em um jornal] e também com mais de 40 mil jornais que estão circulando pela cidade. Tudo isso, feito com o dinheiro público, com a foto do ex-prefeito como garoto-propaganda da campanha do agasalho, só para divulgar a imagem dele, o que é muito antiético e imoral", ressaltou. 

Para Silvinho, as ações tomadas na atual gestão soam como uma tentativa de mostrar que a cidade "tem dono". Também salientou: "Daqui a pouco nós vamos mudar o nome de Parnaíba para 'Cezarlândia' ou algo do tipo. Aí me vem uma pergunta: Quem será que fez essa escolha? Será que foi ele mesmo (Elvis Cezar)?", questionou o vereador, ironizando os boatos que circulam pela cidade de que é Elvis Cezar quem toma as decisões no lugar do prefeito eleito Marcos Tonho.
Silvinho Filho falou sobre o caso no quadro semanal "#Quintou", divulgado em sua rede social (Divulgação/Reprodução Instagram)

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/