Sidebar Menu

Dr. Lindoso lança candidatura para prefeito de Osasco

Convenção do Republicanos teve presença do senador Major Olímpio
Major Olímpio discursa na convenção ao lado de Dr. Lindoso (Foto: Divulgação/Republicanos)

O vereador e médico Dr. Lindoso (Republicanos), confirmou sua candidatura para prefeito de Osasco durante convenção partidária realizada no sábado (12), na Vila Osasco. O evento reuniu centenas de apoiadores e a presença do senador Major Olímpio (PSL), deputado federal Vinícius Carvalho (Republicanos), deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), Coronel PM Lucena (PSC), o médico Dr. Gaspar (DC), entre outras autoridades. 

Para a disputa deste ano, o médico contará com coligação formada pelo Republicanos, PSC, PSL, PMB, PMN e DC. "Pedi para as pessoas ficarem em casa, e mesmo assim viream demostrar o carinho e apoio que têm por nossa cidade. Pela mudança. Pelo nosso futuro melhor", ressaltou Dr. Lindoso. 

Já o senador Major Olímpio fez um discurso acalorado com duras críticas ao atual prefeito da cidade. “Obrigado, Osasco. Aqui eu obtive 30% dos votos que me elegeram com a maior votação para o Senado. Vocês, osasquenses, me deram mais votos do que ao atual prefeito, que vai perder para o Lindoso. Precisamos parar de ver Osasco como notícia nas páginas policiais, como é atualmente com este governo", disparou Olímpio.

O vereador deve anunciar até quinta-feira (17) o nome do candidato a vice-prefeito. Circula nos bastidores que Dr. Lindoso deve escolher o coronel Lucena ou Dr. Gaspar. Mas nomes como Francisco Mota (PMN), José Rafael (PMB) e um nome ainda não definido pelo PSL estão entre as opções. 




Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection