Deputado estadual Bruno Lima faz abaixo-assinado contra o abate de animais resgatados de maus-tratos

Parlamentar da região quer mostrar o posicionamento da população aos ministros do Supremo Tribunal Federal, que vão julgar ação que pode proibir o abate de animais
Deputado estadual compartilhou link do abaixo-assinado nas redes sociais  (Divulgação/Alesp) 

O deputado estadual, delegado Bruno Lima (PSL), começou a colher assinaturas em abaixo-assinado contra o abate de animais resgatados de maus-tratos. Segundo o parlamentar, que tem Osasco como um de seus redutos eleitorais, o objetivo é unir forças e mostrar que a população deseja que os ministros do Supremo Tribunal Federal votem pela proibição desta prática.

"Precisamos nos unir para que os ministros votem a favor da proibição dessa barbaridade. Não podemos aceitar de braços cruzados que o resultado desse julgamento seja diferente. Então, peço o apoio de todos para assinar e compartilhar o abaixo-assinado", pediu o deputado.

A campanha já ganhou adesão de diversos famosos, entre eles, a apresentadora Xuxa Meneghel, que compartilhou o link do abaixo-assinado. Segundo o deputado, o STF tem até o dia 17 de setembro para julgar a ação sobre o tema. "Matar os animais jamais será uma opção", finalizou Lima.

Quem quiser assinar, pode acessar o link do abaixo-assinado nas redes sociais do parlamentar no Instagram ou Facebook. 


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/