Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Deputado Emidio de Souza integra frente parlamentar que discute infraestrutura dos municípios

Logo Giro
Deputado Emidio de Souza conquistou R$ 1,7 milhão em emendas com o governo de SP (Divulgação/Alesp)
Emidio de Souza que tem forte atuação na região vai fazer parte de Frente que vai discutir infraestrutura (Divulgação/Alesp)

O deputado estadual, Emidio de Souza (PT), que tem forte atuação nas cidades da região Oeste da Grande São Paulo, passou a integrar a Frente Parlamentar em Defesa da Infraestrutura e da Engenharia. A iniciativa busca discutir a infraestrutura e a engenharia dos municípios paulistas, além da valorização dos profissionais atuantes da área. A criação da comissão foi autorizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB).

O coordenador dos trabalhos, o deputado estadual Campos Machado (Avante), afirmou por meio de um ofício publicado no “Diário Oficial” do dia 8 de junho, que compreende ser pertinente a instalação da organização com o propósito de priorizar o crescimento do Estado de São Paulo, impactando economicamente e socialmente os municípios paulistas.

O parlamentar propõe debates, simpósios, seminários e outros eventos que dão alusão ao tema, buscando promover ações e apresentar proposições legislativas que auxiliem e melhorem a vida da população. “O objetivo desta frente é incentivar e acelerar novas discussões para promover em todo o Estado um incremento de atividades de infraestrutura, engenharia e desenvolvimento. Assim, estaremos contribuindo efetivamente com a geração de empregos, através da movimentação e do aquecimento do mercado”, destacou Emidio de Souza.

Além do deputado Emidio de Souza e do coordenador, Campos Machado, a Frente Parlamentar em Defesa da Infraestrutura e da Engenharia será composta pelos seguintes deputados: Dra. Damaris Moura (PSDB); Delegada Graciela (PL); Adalberto Freitas (PSDB); Marcos Damasio (PL); Roque Barbiere (Avante); Alexandre Pereira (SD); Coronel Telhada (PP); Estevam Galvão (União); Reinaldo Alguz (União); Jorge Caruso (MDB); Conte Lopes (PL); Fernando Cury (União); Leci Brandão (PCdoB); Paulo Correa Jr (PSD); Frederico d’Avila (PL); Léo Oliveira (MDB); Major Mecca (PL); Delegado Olim (PP); e Márcio da Farmácia (Podemos).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.