Sidebar Menu

Democratas declara apoio a Rogério Lins

Convenção do diretório de Osasco também oficializou os pré-candidatos a vereador
Presidente do Democratas Osasco (à esq.), Pedro Sotero, e o prefeito de Osasco, Rogério Lins, durante encontro (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

O Democratas de Osasco irá apoiar a campanha de reeleição do prefeito da cidade, Rogério Lins (Pode). A confirmação ocorreu no último domingo (6) durante convenção partidária realizada no diretório do partido. De acordo com a legenda, o evento reuniu mais de 400 filiados, seguindo as normas de distanciamento social e higiene no combate à pandemia do coronavírus. A convenção oficializou os pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições municipais deste ano.

Nas redes sociais, o presidente do Democratas, Pedro Sotero - que também é secretário de Finanças da gestão LIns, e o secretário-geral, José Carlos dos Santos, ainda confirmaram o apoio do partido ao prefeito Rogério Lins, que tentará a reeleição à prefeitura de Osasco pelo Podemos. Na semana passada, Lins oficializou sua pré-candidatura e manteve a chapa com a atual vice-prefeita, Ana Maria Rossi (PL) (confira a reportagem). 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection