De olho em 2022, pré-candidatos ao governo do estado buscam apoios na região

Políticos que são cogitados para o governo de São Paulo e para o Senado têm circulado em eventos e reuniões com lideranças das cidades
Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Paulo Skaf (Fotos: pt.org/ Governo do Estado/ Fiesp)

Faltando um ano para as eleições de 2022, que vão eleger o presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, alguns políticos que possuem os nomes cogitados para a disputa eleitoral intensificaram as reuniões em busca de apoio e votos. Nestas agendas, as cidades da região se destacam como as "preferidas". Somente nesta semana, três pré-candidatos marcaram presença em atividades em Barueri e Osasco.

O ex-prefeito da Capital, Fernando Haddad (PT), participa nesta sexta-feira (22) de uma plenária com militantes na Câmara de Barueri. Esta é a segunda visita do pré-candidato ao governo do estado de SP à região. Na terça-feira (19), ele visitou lideranças e sindicalistas em Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Já o ex-governador Geraldo Alckmin, que ainda segue filiado ao PSDB, participou na quarta-feira (20) de um evento organizado pelo Rotary Club de Barueri. Na oportunidade, o político, que também é médico, palestrou sobre o tema "Saúde Mental". No entanto, no final do mês de setembro, ele participou de uma plenária organizada por lideranças do PSD e PSB, onde reforçou a pré-candidatura ao governo de São Paulo.

Cadeira no Senado

Já de olho em uma cadeira no Senado, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, participou de uma reunião com prefeitos na sede do Cioeste, em Barueri. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/