Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

De olho em 2022, pré-candidatos ao governo do estado buscam apoios na região

Logo Giro
Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Paulo Skaf (Fotos: pt.org/ Governo do Estado/ Fiesp)

Faltando um ano para as eleições de 2022, que vão eleger o presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, alguns políticos que possuem os nomes cogitados para a disputa eleitoral intensificaram as reuniões em busca de apoio e votos. Nestas agendas, as cidades da região se destacam como as “preferidas”. Somente nesta semana, três pré-candidatos marcaram presença em atividades em Barueri e Osasco.

O ex-prefeito da Capital, Fernando Haddad (PT), participa nesta sexta-feira (22) de uma plenária com militantes na Câmara de Barueri. Esta é a segunda visita do pré-candidato ao governo do estado de SP à região. Na terça-feira (19), ele visitou lideranças e sindicalistas em Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Já o ex-governador Geraldo Alckmin, que ainda segue filiado ao PSDB, participou na quarta-feira (20) de um evento organizado pelo Rotary Club de Barueri. Na oportunidade, o político, que também é médico, palestrou sobre o tema “Saúde Mental”. No entanto, no final do mês de setembro, ele participou de uma plenária organizada por lideranças do PSD e PSB, onde reforçou a pré-candidatura ao governo de São Paulo.

Cadeira no Senado

Já de olho em uma cadeira no Senado, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, participou de uma reunião com prefeitos na sede do Cioeste, em Barueri. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.