Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​De olho em 2022, Bruna Furlan intensifica agenda de reuniões com lideranças da região

Logo Giro
Ao lado do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, a deputada federal, Bruna Furlan recebeu vereadores, ex-vereadores e lideranças de Santana de Parnaíba (Divulgação/Redes Sociais)

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2022,  já é possível perceber o aumento das reuniões nas agendas de alguns políticos da região. Um exemplo disso, é a deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), que tem intensificado as reuniões com lideranças de diversas cidades da região. 

Em um dos encontros recentes, a parlamentar recebeu os ex-vereadores de Santana de Parnaíba, Dr. Rogério e Pastor Ebenezé e o atual vereador Ângelo da Silva (PTB). A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) e foi acompanha pelo vereador do município Thiago Rodrigues (PDT), líder do governo Furlan na Câmara Municipal.

Nas redes sociais, na foto publicada ao lado do vereador de Santana de Parnaíba, Ângelo da Silva (PTB), Bruna garantiu que a pauta foi liberação de recursos. “Reunião com o vereador Ângelo de Santana de Parnaíba. Na pauta, recursos liberados para a cidade através de emendas parlamentar de minha autoria”, disse a parlamentar. 

E as reunião não param por aí. Na semana passada a deputada federal também se encontrou com o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti (PSD). A reunião foi acompanhada pelo ex-prefeito Gregório Maglio, atual secretário de Habitação em Barueri.

Na pauta, além de falar sobre emendas parlamentares, a deputada garantiu que entrará na luta pela construção do novo Pronto-Socorro com atendimento 24 horas, no Parque Payol. “Junto com esse grupo político liderado pelo prefeito Dany e o ex-prefeito Gregório, quero continuar trabalhando para buscar apoio do governo estadual e federal para ajudar a realizar um grande sonho para a população: a construção do novo pronto socorro 24h”, disse Bruna. 

Receba nossas notícias em seu e-mail