Sidebar Menu

Dateninha lança candidatura a prefeito de Osasco

Político disse que fará campanha escutando a população
Chapa Dateninha-Marquinho foi oficializada em convenção partidária (Foto: Gustavo Marques Coelho - Assessoria do Solidariedade)

A coligação Solidariedade e Partido Republicano da Ordem Social (PROS) lançou os presidentes dos dois diretórios municipais para a disputa à prefeitura de Osasco. O anúncio dos candidatos a prefeito, Marco Souza "Dateninha" (Solidariedade), a vice-prefeito, Marco Ribeiro "Marquinho" (PROS), e os 64 nomes a vereador, foi oficializado em convenção partidária no último domingo (13), na Câmara Municipal de Osasco.

A chapa Dateninha-Marquinho já havia sido confirmada deputado estadual e presidente do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira, em março deste ano (confira). Dateninha, apelidado por sua semelhança com o apresentador José Luiz Datena, já foi candidato a vereador e a deputado federal. Na convenção, o político prometeu estar nas ruas ouvindo a população para mostrar quais são suas propostas de inovação para a cidade. "Para haver mudança não adianta ficar só reclamando, temos que ir à luta. Eu não desisto da política, porque não há mudança se não for pela política", pontuou o candidato a prefeito.

Já Marquinho, que também é empresário, destacou que a coligação está preparando a campanha há um ano e meio. "As pessoas falam da máquina, que eles têm mais dinheiro, recursos; mas nós temos o melhor, que é o capital humano. Estamos construindo um conceito novo para trazer mais dignidade aos cidadãos e ao serviço público", afirmou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection