Eleição 2022: Danilo Ramos entra na disputa por cadeira de Bruna Furlan na Câmara dos Deputados

Parlamentar está no terceiro mandato em Brasília e vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de SP, deixando assim, espaço aberto para outro nome da região
Deputada Bruna Furlan e secretário Danilo Ramos (Divulgação/Redes Sociais)

Em entrevista ao Giro S/A, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PSD), confirmou que o filho, Danilo Ramos, que atua como secretário de Educação, deve ingressar na disputa pela cadeira que hoje é ocupada pela deputada federal, Bruna Furlan (PSDB).

A parlamentar que está no terceiro mandato em Brasília, vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, deixando assim, um espaço aberto para outro nome da região.

O chefe do Poder Executivo também revelou que existe uma grande possibilidade de existir uma dobra entre Danilo e Bruno Furlan. "Com a nossa amiga disputando uma vaga na Assembleia Legislativa, existe sim uma brecha que o Danilo Ramos seja candidato e, além disso, também para se fazer uma dobrada com a Bruna Furlan", revelou

No começo desta semana, a deputada federal, Bruna Furlan postou uma foto de um encontro que teve com Danilo Ramos. Na postagem a parlamentar celebrou a parceria com o secretário de Vargem Grande Paulista. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/