Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: Prefeito Rogério Franco vota no Parque Bahia

Logo Giro
Expectativa de Franco é bem positiva. (Foto: Giro S/A / Fábio Franci)

A equipe do Giro S/A acompanhou o prefeito de Cotia e candidato à reeleição Rogério Franco (PSD) na votação neste domingo, 15 de novembro. Franco chegou para votar pontualmente no horário previsto, às 13h, na Escola Idomineu Antunes Caldeira, no Parque Bahia. Estava acompanhado por seus assessores e também pela primeira-dama, Mara Franco.

Em entrevista exclusiva à reportagem, Franco afirmou que sua expectativa é muito positiva. “Ao longo do dia, tenho acompanhado a manifestação das pessoas na rua. É um sentimento muito positivo e estou muito confiante, fizemos um bom trabalho na cidade. Sabemos que temos ainda muito a fazer e eu acredito que a população vai me dar mais uma vez a oportunidade para que a gente possa fazer a transformação na vida das pessoas”, declarou.

A primeira-dama, Mara Franco, acompanha o candidato à reeleição em Cotia (Foto: Giro S/A / Fábio Franci)

Sobre a sua primeira ação em 2021, caso reeleito, Franco ressalta que pretende fazer mais do que sua gestão já fez. “É avançar ainda mais. Trabalhar na educação, na saúde, na infraestrutura, no social, com olhar diferenciado, no conjunto da cidade, para que a gente possa viver em uma cidade melhor.”

Questionado sobre sua impugnação, noticiada pela mídia no dia 13 de novembro, o candidato afirma que tudo não passou de uma inverdade. “É fake news. A nossa candidatura foi registrada pela Justiça Eleitoral. Está deferida. Houve um julgamento no TRE, mas nós ganhamos de seis a zero pela elegibilidade. Então, vamos continuar firmes, trabalhando, rumo à vitória, fazendo o que precisa ser feito”, respondeu.

Para finalizar, Franco agradeceu ao povo de Cotia. “Quero agradecer toda a população de Cotia, da minha cidade. Hoje nós teremos o resultado das urnas, e pode ter certeza que o nosso governo vai ser para todos. Nós vamos trabalhar para todas as pessoas que moram na cidade de Cotia”.

Receba nossas notícias em seu e-mail