Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: prefeito Rogério Franco anuncia programa “Asfalto Novo” para diversos bairros

Logo Giro
Prefeito afirmou que outros bairros serão contemplados com as obras do programa “Asfalto Novo” (Vagner Santos/PMC)

O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), anunciou através das redes sociais a ampliação do programa “Asfalto Novo”. Segundo o gestor municipal, a iniciativa levará pavimentação, recapeamento e reconstrução asfáltica para diversos bairros da cidade. Neste momento, as obras são realizadas em ruas e avenidas dos bairros Quinta dos Angicos e Jardim Araruama. Além disso, as obras também serão realizadas nos bairros: Jardim Sandra, Colinas de Cotia, Nova Cotia, Parque São Jorge, Água Espraiada e o centro de Caucaia e Granja.

Os serviços são executados por meio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional. O trabalho também envolve a fresagem das vias, que é remoção do antigo pavimento, acerto da base para aplicação da nova massa asfáltica.

No Quinta dos Angicos, os serviços serão realizados em mais de 6,5 mil metros de vias que cortam o bairro. Já no Jardim Araruama, o Asfalto Novo vai passar por mais de 4,7 mil metros de vias levando mais conforto e segurança para motoristas e pedestres.

“Estou assinado o maior investimento em recapeamento e pavimentação asfáltica da história. A Prefeitura está levando qualidade viária para os bairros. Ao longo desses dias, vamos anunciar novos bairros que serão beneficiados com as intervenções. É mais qualidade de vida para a população de Cotia”, disse o prefeito Rogério Franco em vídeo nas redes sociais. 

Receba nossas notícias em seu e-mail