Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Consórcio: Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, é reeleito presidente do Cimbaju

Logo Giro
Eleição aconteceu durante encontro dos prefeitos nesta terça-feira (8) (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), foi reeleito presidente do *Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery) por mais um ano. A eleição aconteceu nesta terça-feira (8), durante assembleia dos prefeitos, que também manteve a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene (Republicanos) , como vice-presidente da entidade. Participaram da reunião os prefeitos de Mairiporã, Aladim (PSDB); de Franco da Rocha, Dr. Nivaldo (PTB) e Caieiras Gilmar Lagoinha (MDB).

Danilo Joan comemorou a reeleição de destacou os desafios de representar os prefeitos. “Nossa região está acima de qualquer ideologia ou partido político. Batalhamos muito no ano de 2021 defendendo a nossa região e vamos continuar o trabalho em 2022 para que a região tenha cada vez mais representatividade no estado de São Paulo”, disse. 

Joan ainda apontou que existem grandes desafios que podem ser solucionados de forma conjunta. “Sabemos das necessidades com a relação a saúde, mobilidade e moradia, e este será o nosso foco. Este ano será um grande ano para que possamos trazer essas melhorias”, completou.

*O consorcio Cimbaju foi criado em 2013 e é composto pelas cidades de Caeiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. 

Receba nossas notícias em seu e-mail