Consórcio Cioeste abre edital para contratar clínicas particulares da região, especializadas em exames e consultas

Gestores municipais de cidades como Osasco, Barueri, Carapicuíba e Cotia buscam formas de agilizar a fila de demandas represadas devido à pandemia
Chefes do Executivo durante reunião estratégica (Divulgação/Cioeste

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (*Cioeste), composto por 11 municípios, lançou na quinta-feira (16), dois editais voltados para a área da saúde. Os documentos foram publicados após prefeitos da região e integrantes da Câmara Técnica de Saúde do Cioeste terem identificado a necessidade de facilitar a realização de consultas médicas e exames complementares para atender a alta demanda excedente pós-covid-19.

Segundo o Cioeste, presidido pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), poderão participar do credenciamento Pessoas Jurídicas do ramo de atividade pertinente ao objeto e que atendam aos requisitos de habilitação previstos no Edital. Uma das solicitações é que as clínicas estejam nas cidades que fazem parte do consórcio intermunicipal.

Os editais nº 002 e 003/2021 podem ser acessados na íntegra por meio do link a seguir: https://cioeste.sp.gov.br/publicacoes-oficiais/editais/

*O Cioeste é composto pelas seguintes cidades: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Jandira, Itapevi, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/