Comandada pelo ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi, Nova Difusora também é FM

Emissora completa 40 anos em 29 de dezembro e sempre trouxe aos ouvintes informações e prestação de serviço das cidades da região
Rádio Nova Difusora do ex-prefeito Francisco Rossi fará 40 anos (Jean Bueno/Divulgação)

No dia 29 de dezembro, a rádio Nova Difusora completa 40 anos no ar sempre levando informação, entretenimento e prestação de serviço a toda região. Comandada pelo advogado e empresário Francisco Rossi, a emissora que, atualmente, pode ser sintonizada no AM 1540, e também ouvida no aplicativo, para Android e iOS, no site, www.novadifusora.com.br e no canal do YouTube com imagem, obteve uma nova conquista, e agora, também pode ser acompanhada em FM no 79.9.

Rossi é casado Ana Maria Rossi, vice-prefeita de Osasco e é pai de três filhos, Ana Paula Rossi, vereadora de Osasco, Francisco Rossi Junior, jornalista e Ana Lúcia Rossi, microempresária. E avô de Mariana Stephane, Pedro e Victor. Foi duas vezes prefeito de Osasco, três vezes deputado federal e secretário de Estadual de Esportes e Turismo.

Foi deputado federal Constituinte, sendo um dos relatores da atual Constituição Federal. É autor dos livros "Sem Saída 1 e 2" e gravou pela RCA Victor a música "Segura na Mão de Deus", que com mais de 500 mil cópias vendidas lhe rendeu o "Disco de Ouro". Atualmente é preletor da Adhonep (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno), tendo feito mais de 500 palestras no Brasil e no exterior com o tema: "Como se servir da Bíblia Sagrada para atuar na vida pessoal e profissional".

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/