Com apoio de Rubens Furlan, Igor Soares lança programa Emprega Itapevi

Após assinatura de termo de cooperação entre os prefeitos, município terá acesso ao software do Programa Emprega Barueri para criar serviço semelhante na cidade
Prefeito de Itapevi Igor Soares (à esq.) em reunião com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (Divulgação / Secom)

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) participou de uma reunião, na tarde de quinta-feira (25), com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). O encontro serviu para assinar o termo de cooperação para transferir à Prefeitura de Itapevi o software do Programa Emprega Barueri.

"Com esta parceria, conseguiremos implantar serviço informatizado que oferece cadastramento de candidatos a empregos, consultas de vagas de trabalho disponíveis em empresas da cidade e dicas para o candidato", disse o prefeito Igor Soares.

O chefe do Executivo de Itapevi ainda explicou que empresários e comerciantes terão a opção de cadastrar suas empresas e fazer a divulgação de vagas. "Além disso, eles poderão pesquisar currículos cadastrados e selecionar candidatos para o processo de preenchimento de vagas. A meta é colocar o programa Emprega Itapevi para funcionar ainda neste semestre", garantiu. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/