Sidebar Menu

Cioeste: Prefeitos discutem ações de combate à covid e retomada da economia

Durante assembleia, autoridades fizeram um balanço das ações de enfrentamento da pandemia adotadas nas 11 cidades que integram consórcio
Encontro foi comandado pelo presidente do Cioeste, o prefeito de Osasco Rogério Lins (Divulgação/Cioeste)

Os prefeitos das cidades que compõem o *Cioeste (Consórcio Intermunicipal da região Oeste Metropolitana de São Paulo) realizaram na manhã desta segunda-feira (12), reunião para discutir medidas de combate à pandemia de covid-19 e ações que podem ser realizadas em parceria para a retomada da atividade econômica na região.

O encontro foi comandado pelo presidente do Cioeste, o prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos). "Vamos tratar juntos com os demais prefeitos assuntos que são de extrema importância para a nossa cidade e também para a nossa região", disse Lins.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), adiantou que um dos temas discutidos foi a retomada econômica. "Iniciamos a semana com muito trabalho na assembleia de prefeitos do Cioeste. Hoje, com a avaliação das ações de combate à covid-19 nos municípios e discussão sobre medidas para proteger a população e retomar a economia. Seguimos juntos", garantiu o chefe do Poder Executivo.

Os prefeitos Rubens Furlan (PSDB/Barueri), Marcos Neves (PSDB/Carapicuíba), Henri Sato (PSDB/Jandira), Danilo Joan (PSD/Cajamar) e Josué Ramos (PSD/Vargem Grande) também participaram da reunião.  

*O Cioeste é composto por onze cidades: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.  

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/