Cioeste: prefeitos da região discutem projetos educacionais com Paulo Skaf

Durante assembleia, os gestores municipais também falaram sobre a forte tendência da região na geração de novos empregos
Paulo Skaf participou de assembleia com prefeitos que compõem o Cioeste (Divulgação/Cioeste)

Os prefeitos das cidades que compõem o *Cioeste (Consórcio Intermunicipal da região Oeste Metropolitana de São Paulo) realizaram na manhã desta segunda-feira (18), reunião com o presidente da Federação das Indústrias do estado de São Paulo, Paulo Skaf, para discutir problemas comuns que atingem os municípios da região. O encontro foi comandado pelo presidente do Cioeste, o prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos).

Durante a reunião, os chefes do Poder Executivo da região falaram sobre as ações para ampliar os projetos educacionais. Recentemente, Paulo Skaf esteve em Cajamar, onde se comprometeu a implantar uma nova unidade do Senai. A pauta do encontro também foi composta por temas relacionados a geração de empregos nas cidades da região.

Os prefeitos Rubens Furlan (PSDB/Barueri), Marcos Neves (PSDB/Carapicuíba), Henri Sato (PSDB/Jandira), Dany Floresti (PSD/Pirapora do Bom Jesus) e Josué Ramos (PSD/Vargem Grande Paulista) também participaram da reunião. O vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri (Cidadania), e o secretário executivo do Cioeste, o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT) também marcaram presença no encontro.

*O Cioeste é composto por onze cidades: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/