Sidebar Menu

Carlinhos defende fim do uso de carros oficiais na Câmara

"Decidimos que os vereadores do partido não devem utilizar os carros", disse

“Estamos nos adequando a nova política". Foi com essa frase que o vereador de Barueri, Carlinhos do Açougue (DEM) classificou as novas diretrizes adotadas pelo partido. "Decidimos que os vereadores do partido não devem utilizar os carros públicos, pois acreditamos que o dinheiro público deve ser revertido para o povo. Com essa medida geramos economia", defende lembrando as enchentes que atingiram cidades da região na segunda-feira, 10. "Vimos muita gente perdendo seus carros na enchente e vamos ficar andando em carros públicos? Então, decidimos que vamos andar com os nossos carros para fazer e percorrer a cidade em busca de melhorias para a nossa população", acrescenta.

Carlinhos ainda falou sobre a eleição deste ano e afirmou que o Democratas está se organizando e conversando com lideranças políticas. "Será uma eleição diferente. Então, estamos fazendo muitas reuniões com os nossos pré-candidatos para explicar como será essa eleição sem coligação. Além disso, estamos passando as novas diretrizes do partido. Então, quem se eleger já entra na Câmara sabendo que não poderá utilizar o carro do poder público", explica.

O parlamentar ainda disparou, sem mencionar nomes, contra alguns agentes políticos da cidade. "Tem pessoas que acham que vão acontecer nesta eleição, mas não terão nada. Será muito diferente das demais eleições", completa acrescentando que a população está mais crítica e atenta aos políticos. "Hoje o politico está desgastado, não são todos, mas o povo vê todos da mesma maneira. Mas o Democratas está reafirmando o seu compromisso com a população", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection