Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carlão não descarta 2018 e diz estar à disposição de Alckmin

Logo Giro

No fim de seu segundo mandato como prefeito de Cotia e o único na região oeste a eleger o sucessor com a vitória de Rogério Franco (PSD), Carlão Camargo (PSDB) pretende cuidar de seus negócios em 2017, mas não descarta disputar a eleição de 2018 e se diz à disposição do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

“Descartar [uma candidatura] é muito pesado. Estou à disposição, não estou preocupado com a candidatura a deputado​ federal”, afirmou.

Reeleito em 2012, o tucano apoiou o irmão Marcio Camargo (PSC), que venceu a disputa de deputado estadual. Em 2018, os dois poderiam fazer uma dobrada, mas o tema ainda é tratado com reserva.

“O futuro a Deus pertence. É muito cedo para falar de eleições em​ 2018, eu estou à disposição do prefeito eleito Rogério Franco (PSD), e à disposição do governador [Geraldo Alckmin] e do partido dele. Mas nada que esteja decidido​ ou já acordado”, afirmou.

Sobre a gestão de Franco, o tucano alega que não pretende influenciar o trabalho do prefeito eleito. “Vou ser um morador, um eleitor do Rogério e vamos continuar trabalhando, não vou participar do governo”, conclui.

Receba nossas notícias em seu e-mail