Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: vereador reclama da qualidade dos serviços prestados pela Sabesp e Enel

Logo Giro
Requerimentos pedindo explicações foram enviados para as empresas (Divulgação/CMC)

Foram aprovados na Câmara de Carapicuíba nesta semana dois requerimentos questionando a qualidade dos serviços que são prestados pela Sabesp e Enel. Segundo os documentos de autoria vereador Antonio Beserra (PL), os parlamentares têm sido procurados por munícipes que fazem diversas reclamações sobre as duas concessionárias. A falta de abastecimento de água estão entre as principais queixas.

Diante as reclamações, Beserra questiona qual o número de hidrômetros de consumo estão ativos na cidade. “Estamos recebendo inúmeras reclamações sobre a falta de fornecimento de água, cuja responsabilidade é da empresa Sabesp. Sabemos que a falta de água causa, inegavelmente, um grande transtorno principalmente durante o dia, causando prejuízo a comerciantes, mas também para pessoas enfermas”, disse.

Já em relação a Enel, o parlamentar explica que as queixas são referentes as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica. “As ocorrências acontecem com mais frequência no período noturno, gerando prejuízo aos comerciantes e danos aos moradores que podem ser seus aparelhos eletrônicos afetados e, até mesmo causar incêndio”, finalizou

Na Câmara de Carapicuíba, ainda segue em andamento, as reuniões de duas CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades nos serviços prestados pelas empresas, e também, para averiguar se os contratos fechados com a administração municipal estão sendo cumpridos. As duas comissões são presididas pelo vereador Fabinho Reis (PSDB). 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.