Sidebar Menu

Carapicuíba: Marcos Neves confirma candidatura à reeleição

Chapa manterá a atual vice-prefeita, Gilmara Gonçalves
Da esq. p. a dir.: prefeito Marcos Neves e vice-prefeita Gilmara Gonçalves anunciam campanha em convenção partidária (Foto: Divulgação/Comunicação Marcos Neves)

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), confirmou sua candidatura à campanha de reeleição. Na corrida eleitoral, o tucano seguirá com Gilmara Gonçalves (PSB) como vice-prefeita. O anúncio ocorreu em convenção interpartidária, realizada na segunda-feira (7), em Carapicuíba.

O evento aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Noemy Silveira Rudolfer, no Jardim Santa Brigida. De acordo com a assessoria do prefeito, o encontro seguiu os protocolos de prevenção ao coronavírus, como aferição de temperatura, álcool gel e distanciamento social. Na convenção, declararam apoio à campanha de Marcos Neves os partidos Podemos, Democratas, MDB, Republicanos, Patriotas, PSC e PL. Também podem se juntar a coligação, intitulada "Carapicuíba no Caminho Certo", as siglas PV e PSB.

Marcos Neves é formado em Administração de Empresas; é filho do ex-prefeito de Carapicuíba, Luiz Carlos Neves; foi vereador por dois mandatos (de 2001 a 2008) e foi deputado estadual também por dois mandatos (de 2011 a 2016). Depois de disputar o cargo de prefeito de Carapicuíba por duas vezes, nas eleições de 2008 e 2012, Marcos foi eleito assumiu a cadeira em 2017 pelo PV. 

Em abril deste ano, o político migrou para o PSDB. Entre as ações da gestão nos últimos quatro anos, foram entregues reformas de escolas, de unidades de saúde, do Parque dos Paturis, além da inauguração do Corpo de Bombeiros.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection