Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: ações de combate à covid-19 tem 85,4% de aprovação

Logo Giro

O levantamento feito em parceria entre o Giro S/A e o Instituto Mas Pesquisa também ouviu a população sobre as ações de combate à pandemia, após 15 meses de intervenções e medidas adotadas para amenizar os impactos na saúde e economia de Carapicuíba. Os números apontam que 85,4% da população aprova as intervenções adotadas pelo prefeito Marcos Neves. Já outros 9,3% dos entrevistados não desaprovam as medidas e 5,4% não souberam responder.

Nessa avaliação houve uma mudança de cenário em relação a aprovação baseado no sexo. Desta vez, 88,7% dos homens aprovaram as medidas adotadas pelo prefeito de Carapicuíba. Já entre as entrevistadas do sexo feminino a aprovação das ações de combate à pandemia foi de 82,3%.

O prefeito Marcos Neves adotou uma série de medidas de combate à pandemia. Além da criação de um Centro de Combate contra a doença, a gestão investiu na testagem da população para impedir e controlar o avanço da covid-19 na cidade. O prefeito também intensificou as ações para acelerar a vacinação com criação de polos específicos, entre outras ações. 

Receba nossas notícias em seu e-mail