Sidebar Menu

Candidato a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso realiza encontro com a imprensa

Político do Republicanos falou sobre temas como saúde, segurança pública e educação
O pré-candidato a vice-prefeito Cel. PM Lucena (à esq.) e o candidato a prefeito, Dr. Lindoso, conversam com a imprensa (Foto: Divulgação/Comunicação Dr. Lindoso)

Na manhã desta terça-feira (22), o diretório municipal do Republicanos de Osasco reuniu a imprensa da região para apresentar as principais propostas do pré-candidato a prefeito, Dr. Lindoso.

Na ocasião, o político esclareceu algumas dúvidas em relação ao pré-candidato a vice-prefeito, Cel. PM Lucena (PSC). Dr. Lindoso falou sobre temas como saúde, segurança pública e educação. "Trabalhamos com três pilares para a nossa pré-campanha e a escolha do Lucena veio após o levantamento de como a segurança está deficitária na periferia", disse o médico.

No evento, Dr. Lindoso destacou a importância do jornalismo local. "Os profissionais da imprensa são fiscalizadores e terão a porta aberta. Pretendo me reunir com a imprensa local, no mínimo, uma vez ao mês", ressaltou. Vindos de Brasília, membros da coordenação geral do Republicanos Nacional marcaram presença no encontro. Para a disputa deste ano, o médico contará com coligação formada pelo Republicanos, PSC, PSL, PMB, PMN e DC.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection