Sidebar Menu

"Ele não tem proposta", diz vereador Campos sobre Fábio Teruel

Reinaldo Campos foi retirado da Presidência do Podemos após a eleição de 2018

O vereador Reinaldo Campos (Podemos) aproveitou o tempo destinado às explicações pessoais para criticar a postura do presidente do Podemos de Barueri, o radialista Fábio Teruel. Segundo o parlamentar, o partido não respeita os parlamentares eleito pela sigla na cidade e não apresenta uma proposta para a cidade. "Existem pessoas que são oportunistas e aproveitam fatos, como as enchentes que atingiram toda a região metropolitana e também a nossa cidade para atacar o prefeito. Mas onde estão as propostas?", questiona.

As críticas não pararam por aí. Reinaldo Campos ainda lembrou que foi retirado da presidência do podemos após a eleição de 2018. "Começaram a surgir boatos e conversei com a deputada federal, Renata Abreu, que é presidente nacional da sigla. Ela me garantiu que era bobagem, para não me preocupar", disse acrescentando que foi surpreendido com a escolha do radialista. "Logo eles me retiraram e depois escolheram o atual presidente, sem explicações e sem agradecer o trabalho. Nesse aspecto, acredito que o partido faltou com respeito aos parlamentares dessa casa e ao trabalho que era desenvolvido na cidade", completa.

Agora, com a abertura da janela, Reinaldo Campos afirma que seguirá rumo ao PT que é comandado pelo vereador Chico Vilela. "Estou muito feliz em seguir rumo ao PTB. Espero poder contribuir com o crescimento da legenda", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection