Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Campanhas começam com reuniões e presidenciáveis visitando Osasco

Logo Giro
Osasco.Renata Abreu disputa a reeleição – Barueri: Bruna Furlan inaugura comitê, Osasco: Valmir Prascidelli faz caminhada

primeira semana oficial de campanha começou fria na região com os candidatos visitando aliados e fazendo reuniões fechadas. Já nas redes sociais, a corrida começou quente com debates muitas vezes acalorados e até cômicos. Maioria deles usou o Facebook para angariar eleitores.

Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Pode) visitaram Osasco assim como o postulante ao governo, Luiz Marinho (PT), e João Doria (PSDB), que faz reunião neste sábado, 25.

Renata Abreu (Pode) fez o lançamento de sua candidatura em Osasco sem a presença do prefeito de Itapevi Igor Soares (Pode),que fez evento para a paulistana na cidade um dia antes. “Venho tantas vezes a Osasco e sou tão bem recebida sempre por todos que me sinto em casa”, discursa.

Já Bruna Furlan (PSDB) iniciou a campanha fazendo reuniões com candidatos da região. A barueriense lançou oficialmente sua candidatura ao lado de seu pai, prefeito Rubens Furlan (PSDB) na quinta-feira, 23, com a inauguração de seu comitê central. “As crises econômica, política e moral refletem no dia a dia do cidadão. Falta compaixão, bons propósitos e união”, comenta Bruna, anunciando seu primeiro dia de corpo a corpo no centro de Barueri.

Valmir Prascidelli (PT) fez caminhadas em Osasco, Barueri, Itapevi e Carapicuíba além de reuniões com aliados.

Francisco Rossi (PR) realizou reuniões com partidários, mas não colocou o time em campo. “Estamos ainda nos bastidores”.

Gil Lancaster (PSB) fez reuniões e pediu votos no Facebook.

Márcio Camargo (PSDB) fez caminhadas em cidades da região com militantes e simpatizantes. “Começamos em grande estilo apresentando algumas de nossas realizações para cidade durante meu mandato como deputado estadual e quais são nossos planos para o futuro.”

Receba nossas notícias em seu e-mail