Sidebar Menu

​Câmara de Pirapora do Bom Jesus irá homenagear morador da cidade que teve suas fotos divulgadas pela Apple

Moção de aplausos foi proposta pelo vereador Roge Baudichon, do PSDB, após a repercussão de uma reportagem publicada pelo Giro S/A sobre o jovem fotógrafo Jardel Fontenelle
O jovem Jardel Fontenelleue teve alguns de seus cliques compartilhados com mais de 25 milhões de seguidores da marca mais valiosa do mundo (Arquivo pessoal / Reprodução Facebook) 

A Câmara Municipal de Vereadores de Pirapora do Bom Jesus irá realizar uma sessão, na próxima segunda-feira (1°), às 12h na tribuna, para homenagear o fotógrafo Jardel Fontenelle, que teve suas fotos publicadas pelo perfil do Instagram da Apple.

O tributo foi proposto pelo vereador Roge Baudichon (PSDB), por meio de uma moção de aplausos apresentada à casa de leis no último domingo (21).

À reportagem do Giro S/A, Baudichon disse que conhece Jardel e sua família, pois são moradores do mesmo bairro, o Green Hills. "Vi a reportagem do Giro e achei bacana que o nome de Pirapora foi destaque em uma empresa internacional", explicou parlamentar. 

No documento, Baudichon ressalta que cidade agradece por ela ser o cartão-postal de Fontenelle. "Que sê reconhecimento à população de Pirapora, representado pelo Poder Legislativo a parabenizo pelo feito", diz o documento.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection