Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara de Osasco segue com atendimento à população

Logo Giro
Procuradoria Especial da Mulher, Ouvidoria e setores administrativos não pararam (Foto: CMO/Divulgação)

 Janeiro, tradicionalmente, é mês de recesso parlamentar nas câmaras de todo o Brasil. O mesmo ocorre com a Câmara Municipal de Osasco. Apesar disso, as demais atividades parlamentares de todos os setores e gabinetes seguem com o funcionamento regular. 

A Procuradoria Especial da Mulher, por exemplo, segue atendendo no gabinete da vereadora Ana Paula Rossi (PL), procuradora especial da mulher. Porém, por conta da pandemia, a recomendação é buscar atendimento remoto por meio dos telefones 3699-9177 e 3699-9145.

A Ouvidoria do Legislativo também está com atividade regular. O órgão, que funciona como instrumento de interlocução entre o Legislativo Municipal e a sociedade, é um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos dos cidadãos que tenham relação com a Câmara Municipal de Osasco. Para entrar em contato com a Ouvidoria, basta acessar o site www.ouvidoriadolegislativo.osasco.br, entrar em contato pelo telefone (11) 3685-6357, pelo e-mail ouvidoria@osasco.sp.leg.br, presencialmente ou por carta, no endereço Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco, CEP 06090-905.

Os setores administrativos também não pararam durante o recesso. Todos os processos legislativos seguem sendo encaminhados e preparados para o retorno das votações das sessões ordinárias.

Receba nossas notícias em seu e-mail