Sidebar Menu

Câmara de Osasco: Mesa Diretora anuncia criação de Comissão de Ética

Reunião também discutiu atualização do Regimento Interno
Mesa diretora discute assuntos que pautarão o ano de 2021 (Foto: Robson Cotait/Câmara Municipal de Osasco)

Na tarde desta quarta-feira (13), os vereadores da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Osasco estiveram reunidos no gabinete do presidente Ribamar Silva (PSD) e anunciaram a criação de uma Comissão de Ética na casa. A reunião também discutiu a atualização do regimento interno e de outros assuntos que serão pautados durante o ano.

O 4º secretário da casa, Julião Soares (PSB), fez um balanço do encontro. "Foi uma reunião muito positiva. Discutimos vários assuntos, inclusive a modernização da casa, a questão do regimento e inclusive uma Comissão de Ética. Estamos iniciando com propostas para melhorar o andamento da casa e com certeza isso vai melhorar a vida das pessoas em nossa cidade", afirmou.

A Mesa Diretora do legislativo osasquense é composta pelo presidente Ribamar Silva (PSD); Josias da Juco (PSD) - 1º vice-presidente; Cláudio da Locadora (DEM) - 2º vice-presidente; Rogério Santos (Podemos) - 1º secretário; Pastora Cristiane Celegato (Patriota) - 2ª secretária; Carmônio Bastos (Podemos) - 3º secretário; e Julião (PSB) - 4º secretário.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection