Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara de Itapevi lança projeto sobre o futuro da cidade

Logo Giro
Projeto que será lançado brevemente, ajudará a Câmara a saber o que o munícipe de Itapevi pensa sobre o futuro da cidade (Foto: Divulgação / Reprodução Câmara Municipal de Itapevi)

Com o surgimento da pandemia da covid-19, acelerou-se também uma mudança que já estava em curso em todo o planeta: a comunicação e o trabalho remoto.

Pensando numa cidade do futuro, a Câmara Municipal de Itapevi está finalizando um projeto, cujo objetivo é escutar os munícipes para entender quais seriam as mudanças necessárias que a casa de leis poderia implementar. Uma delas, anunciada recentemente nas redes sociais da Câmara é a aprovação da telemedicina na cidade, para facilitar não só o primeiro atendimento dos pacientes com suspeitas da covid-19, mas também para realizar o acompanhamento médico de rotina de pessoas do grupo de risco de outras doenças.

De acordo com informações do setor de Comunicação, o anúncio dessa publicação sobre a aprovação da telemedicina, entre outras sobre ensino e transporte, foi uma espécie de “provocação” para que os munícipes participem da construção de um bom futuro para a cidade, em comemoração aos 62 anos de existência da casa de leis de Itapevi.

A partir da próxima semana, as pessoas já poderão participar, acessando o site: www.camaraitapevi.sp.gov.br/62anos. Mas é bom reiterar que esse site só entrará no ar entre os dias 15 e 16 de fevereiro. A reportagem do Giro S/A estará atenta para divulgar o lançamento. É possível adiantar apenas que os munícipes serão convidados a deixar uma mensagem, em texto ou vídeo, sobre seus desejos e planos para o futuro de Itapevi. 

Receba nossas notícias em seu e-mail