​Cajamar ganhará unidade do Poupatempo, revela prefeito

Danilo Joan se encontrou com o diretor administrativo da Prodesp e o deputado estadual Jorge Caruso
"A ideia é que os cajamarenses parem de depender das cidades vizinhas para ter acesso a esses serviços", explicou Joan (Divulgação / Prefeitura de Cajamar)

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), anunciou que a cidade irá ganhar sua primeira unidade do Poupatempo. O comunicado foi feito por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, na tarde de quarta-feira (24). O espaço reúne órgãos e entidades prestadores de serviços públicos e emissões de documentos.

O administrador público se encontrou com o diretor administrativo da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Murilo Macedo e o deputado estadual Jorge Caruso (MDB), que irá pleitar na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), pela instalação do empreendimento da cidade.

"A ideia é que os cajamarenses parem de depender das cidades vizinhas para ter acesso a esses serviços", explicou Joan. "Nos próximos 15 dias, faremos uma nova reunião com a diretoria da Prodesp para desenvolver o estudo técnico da implantação dos serviços no nosso município", completa.

Além disso, com a instalação do Poupatempo na cidade, o administrador público pretende centralizar todos os serviços públicos de Cajamar em um único lugar, para reduzir gastos com aluguéis de imóveis utilizados pelos diversos órgãos.

Confira o anúncio completo abaixo. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/