Cajamar: Camila Coutinho vota na Escola Municipal Jardim São Luiz

Candidata da Rede votou pela manhã
Camila Coutinho posa para fotos na urna de votação (Foto: Divulgação/Assessoria)

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (15), a candidata a prefeita de Cajamar, Camila Coutinho (Rede), chegou na Escola Municipal Jardim São Luiz para votar. 

A candidata falou ao Giro sobre suas expectativas: "A expectativa é a das melhores, sempre! Estamos exercendo o nosso direito maior de decidirmos os rumos da nossa cidade. Hoje é a confirmação de que fizemos uma bela campanha. E o meu desejo é a de que o vencedor governe para todos, levando em conta o que realmente precisa, ouvindo os cajamarense, igual eu tanto falei na nossa campanha. O diálogo é a melhor saída. Viva a democracia!", disse.

Camila Coutinho tem 42 anos, é empresária, formada em Administração, casada e mãe de dois filhos. Concorre pela primeira vez como majoritária à prefeitura de Cajama. Filiada à REDE, é coordenadora do Conselho de Ética do partido. Também é embaixadora do "Vai ter mulher, sim", movimento nacional e suprapartidário para a inserção, divulgação e representação de mulheres na política brasileira.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/