Sidebar Menu

​Cajamar adia novamente retorno das aulas presenciais

Medida vale para as redes de ensino estadual, particular e municipal. Alunos poderão retornar às aulas presenciais dia 12 de abril 
Retorno das aulas presencias esta previsto para o dia 12 de abril (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

A Prefeitura de Cajamar adiou o retorno das aulas presenciais das redes municipal, particular e estadual para o dia 12 de abril. A medida foi divulgada nesta segunda-feira (5) e segue as determinações estabelecidas por meio do decreto municipal nº 6.460/2021, no qual considera o agravamento da pandemia da covid-19 em todo o estado de São Paulo, com eminente risco de colapso.

Segundo a Secretaria de Educação, o retorno estava previsto para o dia 31 de março. No entanto, o governo paulista decretou a suspensão das aulas presenciais em todo o estado, para conter a disseminação da pandemia. Embora o retorno esteja programado, esta volta dependerá de parecer técnico do Comitê de Enfrentamento a Pandemia do Coronavírus e do Plano São Paulo.

"Estamos trabalhando para que, quando seja autorizada a retomada das aulas presenciais, estejamos devidamente preparados, de modo a garantir a segurança de toda comunidade escolar", ressaltou o secretário de Educação de Cajamar, Prof. Dr. Régis de Souza.

Veja mais notícias sobre CoronavírusPolítica.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection