Bruna Furlan confirma candidatura à deputada estadual e não descarta dobrada com Renata Abreu

Em entrevista exclusiva ao programa Giro Noite, deputada tucana afirmou que pretende trabalhar para aproximar municípios do governo estadual
Deputadas Bruna Furlan (PSDB) e Renata Abreu (Podemos) (Divulgação/Câmara dos Deputados)

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), confirmou em entrevista exclusiva ao programa Giro Noite, concedida na noite de ontem (13), que pretende disputar o cargo de deputada estadual nas eleições de 2022. A decisão foi tomada após o nascimento da primeira filha, Isabella, e também foi baseada no desejo de trabalhar para garantir a aproximação das gestões municipais do governo estadual.

"Nesse tempo todo de trabalho senti muito a necessidade de as cidades estarem mais próximas do governo do estado, e acredito que posso exercer essa função de aproximar os municípios com o governo estadual se for eleita. A intenção é sim disputar a eleição para deputada estadual", garantiu a parlamentar.

Questionada sobre uma possível dobrada com a deputada federal, Renata Abreu (Podemos), a parlamentar do PSDB ressaltou que não descarta a possibilidade. "A Renata é uma deputada que tenho muito respeito. Mesmo quando disputávamos o mesmo voto, foi com muito respeito e sempre trabalhamos muito próximas. Então, já aproveito essa oportunidade para dizer: Renata vamos trabalhar juntas, estou querendo dobrar com você. Seria muito legal e muito me agrada essa possibilidade", disse. 

BASTIDORES: Em suas redes sociais, deputada Bruna Furlan publicou uma foto de sua participação no Giro Noite (Divulgação/Reprodução Facebook)

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/